ak!ra Admin
Número de Mensagens : 316 Localização : GamBuzinO'Landia Data de inscrição : 26/09/2008
| Assunto: [JOGO] Mata o user acima de ti Sáb Dez 12, 2009 10:11 pm | |
| Este jogo é muito fácil e amigável! Breve explicação:
O user diz uma forma como quer ser morto, e o outro que vem a seguir tem de inventar uma maneira (que pode ser completamente anormal) de matar com o objecto/instrumento/coisa/etc que o anterior disse. Depois tem de dizer a forma como quer ser morto e assim continuamente...
exemplo: user1: matem-me com uma alface. user2: tu comeste a alface que tinha veneno e morreste!
Vou começar: - Quero morrer a ver televisão . | |
|
EiKO
Número de Mensagens : 220 Idade : 114 Localização : Vila Nova de Paiva - Viseu Data de inscrição : 08/10/2008
| |
Chaos
Número de Mensagens : 9 Idade : 35 Localização : Fuckland Data de inscrição : 12/12/2009
| Assunto: Re: [JOGO] Mata o user acima de ti Dom Dez 13, 2009 9:22 pm | |
| Ao atender a porta Eiko ve uma criança jogar uma minhoca nela, ele pula de nojo e bate a cabeça no alto da porta
e cai morta
quero morrer do jeito que vc preferir XD
Última edição por Chaos em Seg Dez 14, 2009 1:37 am, editado 1 vez(es) | |
|
EiKO
Número de Mensagens : 220 Idade : 114 Localização : Vila Nova de Paiva - Viseu Data de inscrição : 08/10/2008
| |
EiKO
| Assunto: Re: [JOGO] Mata o user acima de ti Ter Dez 15, 2009 11:51 am | |
| Então estavas tu a levar o cão a mijar às 2h da matina quando de repente te cai um piano na cabeça. Sobrevives, mas estava alguém a brincar ao counter strike na vida real e !"#$%&/( headshoot XDD | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [JOGO] Mata o user acima de ti | |
| |
|